Postado Novembro 27, 2016 8 anos Queria que essa formula da spell fosse baseada somente no ataque da arma e no skill do player, se alguem puder ajudar. Spoiler function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level return -(skillTotal / 3 + levelTotal/8), -(skillTotal/2 + levelTotal/7) end setCombatCallback(combat1, combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
Postado Novembro 28, 2016 8 anos @lucas2324 testa esse Citar function onGetFormulaValues(cid, skill, attack, factor) local skillTotal = skill + attack return -(skillTotal / 3), -(skillTotal/2) end setCombatCallback(combat1, combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") deixei apenas a skill e o attack... it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Não funcionou amigo @Mikuo não esta somando o ataque da arma não. Tenho essa formula também se souber arrumar ela... Spoiler function onGetFormulaValues(cid, level, skill) local arma= getPlayerWeapon(cid) darma= getItemAttribute(arma.uid, "attack") min = -(level*0.25) + -(skill*0.4) + -(darma*0.5) max = -(level*0.35) + -(skill*0.8) + -(darma*0.6) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") Editado Novembro 28, 2016 8 anos por lucas2324 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Baseado no seu ultimo script postado, apenas remova a parte do level. function onGetFormulaValues(cid, level, skill) local arma= getPlayerWeapon(cid) darma= getItemAttribute(arma.uid, "attack") min = -(skill*0.4) + -(darma*0.5) max = -(skill*0.8) + -(darma*0.6) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.