Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Obrigado Por Visitar Meu Topico Venho Mostrar Meu Projeto E Se Tiver Alguem Que Possa Me Ajudar Em Algumas Coisas , Dicas ,  Criticas , Opinião , Etc... Sera Bem Vindo !

Templo Mais Dp

templo.pngtemplo1.pngcastleevent.pngeventozumbie.png

Nas Imagens Acima Tem O Templo Com A Dp Primeiro E Segundo Andar

Castle 24h

Evento Zumbie

Tem Muito Mais Coisas Que Eu Ja Fiz Espero Que Gostem :)

Postado

Bom, legal a iniciativa de fazer um mapa proprio e tal.

Mas uma dica que te dou, é tentar não fazer os mapas quadrados demais... fica meio chato de se jogar.

Dá uma olhada no estilo de mapa de alguns servidores ou até mesmo da Cipsoft, e tentar fazer algo similar.

Anyway boa sorte.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

• 3 years later...
Postado
  • Autor
Em 29/11/2016 em 17:11, Pedriinz disse:

Bom, legal a iniciativa de fazer um mapa proprio e tal.

Mas uma dica que te dou, é tentar não fazer os mapas quadrados demais... fica meio chato de se jogar.

Dá uma olhada no estilo de mapa de alguns servidores ou até mesmo da Cipsoft, e tentar fazer algo similar.

Anyway boa sorte.

Obrigado pela dicas farei isso concerteza !

Postado

@carlos420 se for usar autoborder tente deixar incoerente ou seja menos quadrado e mais redondo ou com entradas deformadas etc... variação de piso com uma certa coerência dos elementos

só ai você ja vai entender bastante coisa o primeiro post é o discord voltado a mapping cola lá tem bastante coisa boa

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
Em 20/03/2020 em 17:06, LeoTK disse:

@carlos420 se for usar autoborder tente deixar incoerente ou seja menos quadrado e mais redondo ou com entradas deformadas etc... variação de piso com uma certa coerência dos elementos

só ai você ja vai entender bastante coisa o primeiro post é o discord voltado a mapping cola lá tem bastante coisa boa

beleza seguirei as dicas em breve estarei fazendo os mapas tão bonito quanto vcs obrigado por tudo !

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo