Postado Novembro 27, 2016 9 anos Olá, queria saber se tem possibilidade da criação de um script de um monster que faça 3 summons, só que esses summons deen experiência como um monster comum. Caso isso não seja possível, queria um script, que quando pisar em x tile, spawna-se 3 monsters ao redor desse tile (exemplo 1 no oeste - 1 no norte - 1 no leste), e tivesse intervalo de 20 segundos para poder pisar e spawnar os monsters. Antes de me despedir, queria agradecer a todos do forum pela ajuda que teem em dado até agora. Agradeço desde já, Obrigado!
Postado Novembro 28, 2016 9 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then local monstro1 = "Demon" local monstro2 = "Demon" local monstro3 = "Demon" local pos1 = {x = 728, y = 849, z = 15} local pos2 = {x = 728, y = 849, z = 15} local pos3 = {x = 728, y = 849, z = 15} local tempo = os.time() + 20 if getGlobalStorageValue(99978) - os.time() <= 0 then doCreateMonster(monstro1, pos1) doCreateMonster(monstro2, pos2) doCreateMonster(monstro3, pos3) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) setGlobalStorageValue(99978, tempo) return true end end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.