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Então, gostaria de saber sobre o número de XP que se localiza no config.lua e o número da XP dos monstros como funciona ? EX: 150 de XP no config.lua e 4000 de XP do monstro, quanto irei ganhar de Experiência ?

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Não entendi :/, sou iniciante.

 

O meu servidor a XP dos monstros estão iguais a do global, como faço para ficar parecido com o OT PBOT e Foxworld, se conhecer o Foxworld eu prefiro copiar o sistema de XP dele por que a forma do UP era muito foda.

Postado

Existe 2 sistemas de um otserver comum.
O primeiro é Rate XP funciona da seguinte forma :
Ex:
O mostro tem 10 de XP ( esse XP do mostro é Oque se encontra no arquivo dele)

Ai esse mostro tem 10 de XP e la no seu config.lua esta a rate XP em 2 então ele vai pegar o XP do servidor que é 2 e multiplicar por 10 : 20. ( O jogador passara a receber 20 de XP em vez de 10 )
O XP do config ele é usado para multiplicar o XP que apresenta nos monstros do servidor.
Se tivesse 3 de rate XP no config você receberia 30 de XP.

Existe o XP por Streger ( algo assim rsrsrsr) fica na pasta XML que é dentro da pasta Data.
Na pasta XML tem um arquivo chamado Streger( não sei bem como se escreve) ai neste arquivo tem uma tabela que funciona assim

Lvl. | xp
1. 10
2. 20.

E assim por diante.
Mais ou menos assim.
Neste arquivo a uma tabela de quanto de XP o players vai ganhar para multiplicar ate o level máximo.


Sugiro que vá explorando o seu servidor para entender melhor pode ir fatucando mesmo porque ai você vai aprendendo como as coisas funciona.
Caso tenha duvidas procure no Tíbia King.


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

  • 2 weeks later...
Postado

Bom cara ai depende saco, exemplo a exp de cada monstro fica na pasta de monster, se o dragon for 400 de exp, e no seu config.lua o Experience for 2x vai ser "2x 400 " se for 100x seu ot vai ser 100x 400 = 40000  /// Agora para vc poder colocar a quantos X de experiencia vc quer é só ir no config.lua   e procurar por     rateExperience = 1 / /// ja experience para player é em 
    rateExperienceFromPlayers = 8

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