Postado Novembro 28, 2016 8 anos Então, gostaria de saber sobre o número de XP que se localiza no config.lua e o número da XP dos monstros como funciona ? EX: 150 de XP no config.lua e 4000 de XP do monstro, quanto irei ganhar de Experiência ?
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Basta multiplicar o XP do config com o do monstro Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Não entendi , sou iniciante. O meu servidor a XP dos monstros estão iguais a do global, como faço para ficar parecido com o OT PBOT e Foxworld, se conhecer o Foxworld eu prefiro copiar o sistema de XP dele por que a forma do UP era muito foda.
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Existe 2 sistemas de um otserver comum. O primeiro é Rate XP funciona da seguinte forma :Ex: O mostro tem 10 de XP ( esse XP do mostro é Oque se encontra no arquivo dele)Ai esse mostro tem 10 de XP e la no seu config.lua esta a rate XP em 2 então ele vai pegar o XP do servidor que é 2 e multiplicar por 10 : 20. ( O jogador passara a receber 20 de XP em vez de 10 )O XP do config ele é usado para multiplicar o XP que apresenta nos monstros do servidor. Se tivesse 3 de rate XP no config você receberia 30 de XP. Existe o XP por Streger ( algo assim rsrsrsr) fica na pasta XML que é dentro da pasta Data. Na pasta XML tem um arquivo chamado Streger( não sei bem como se escreve) ai neste arquivo tem uma tabela que funciona assimLvl. | xp 1. 102. 20. E assim por diante. Mais ou menos assim. Neste arquivo a uma tabela de quanto de XP o players vai ganhar para multiplicar ate o level máximo. Sugiro que vá explorando o seu servidor para entender melhor pode ir fatucando mesmo porque ai você vai aprendendo como as coisas funciona. Caso tenha duvidas procure no Tíbia King. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Bom cara ai depende saco, exemplo a exp de cada monstro fica na pasta de monster, se o dragon for 400 de exp, e no seu config.lua o Experience for 2x vai ser "2x 400 " se for 100x seu ot vai ser 100x 400 = 40000 /// Agora para vc poder colocar a quantos X de experiencia vc quer é só ir no config.lua e procurar por rateExperience = 1 / /// ja experience para player é em rateExperienceFromPlayers = 8 Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.