Postado Novembro 28, 2016 8 anos É o seguinte, eu estou precisando de um script que o jogador ganhasse Soul Points por tempo on, porem com meio que uma "tabela" organizando por vocações. Exemplo: vocações 1,2,3,4,5,6,7,8 recuperar 10 de Soul Points a cada 15 segundos ate o maximo da sua vocação caso o player tenha gasto Soul e assim vai. Caso alguem puder me ajudar ficaria da seguinte forma: Vocações (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8) recuperar 10 de Soul Points. Vocações (9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16) 20 de Soul Points. Vocações (17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24) 30 de Soul Points. Vocações (25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32) 40 de Soul Points e vocações (33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40) recuperar 50 Soul Points todas num intervalo de 15 em 15 segundos ate o maximo de Soul da sua vocação. Se alguem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato pois o sistema de ganhar Soul Points que ja tem padrao matando monstros e precisando ganhar experiencia nao me ajuda muito com a ideia que eu tenho pro meu servidor/projeto eu uso TFS 0.4. Editado Novembro 28, 2016 8 anos por exchange (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Solução na lib function getSoulPoints(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end -- aqui caso o jogador deslogue if getPlayerSoul(cid) < 100 then -- 100 eh o max de soul points local t = { [{1,8}] = 10, [{9,16}] = 20, [{17,24}] = 30, [{25,32}] = 40, [{33,math.huge}] = 50 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerVocation(cid) >= var[1] and getPlayerVocation(cid) <= var[2] then doPlayerAddSoul(cid, ret) end end end addEvent(getSoulPoints, 15*1000, cid) end ai no script de onLogin tu adc antes do ultimo 'return true' getSoulPoints(cid) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Vodkart disse: na lib function getSoulPoints(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end -- aqui caso o jogador deslogue if getPlayerSoul(cid) < 100 then -- 100 eh o max de soul points local t = { [{1,8}] = 10, [{9,16}] = 20, [{17,24}] = 30, [{25,32}] = 40, [{33,math.huge}] = 50 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerVocation(cid) >= var[1] and getPlayerVocation(cid) <= var[2] then doPlayerAddSoul(cid, ret) end end end addEvent(getSoulPoints, 15*1000, cid) end ai no script de onLogin tu adc antes do ultimo 'return true' getSoulPoints(cid) @Vodkart Muito obrigado pela atenção e ajuda! :D O problema é que eu sou muito ruim na parte de instalar os scripts, poderia me explicar um pouco melhor onde eu coloco ? x) @EDIT Consegui aqui, desculpa pela minha falta de atenção, eu ja nem tava raciocinando direito mais procurando uma forma de solucionar esse problema o dia todo x) Editado Novembro 28, 2016 8 anos por exchange (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2016 8 anos @Vodkart LUA_ERROR retorna como false no TFS 0.4? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 29, 2016 8 anos 1 hora atrás, vankk disse: @Vodkart LUA_ERROR retorna como false no TFS 0.4? isso mesmo. TRUE = true FALSE = false LUA_ERROR = false LUA_NO_ERROR = true LUA_NULL = nil [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.