Postado Novembro 29, 2016 8 anos Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54 Editado Novembro 29, 2016 8 anos por Punchlines Nemmo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Dei REP+ pela contribuição sua, mas você não sabe nem o que está fazendo, no próprio progama esta escrito DLL IMPORT ou seja para você selecionar a Dll que vai adicionar no cliente e você estava selecionando o .exe por isso o erro que estava dando. Faltou você adicionar no tópico que esta dll funciona somente em clientes 8.54
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor 13 minutos atrás, WhiteBubble disse: Dei REP+ pela contribuição sua, mas você não sabe nem o que está fazendo, no próprio progama esta escrito DLL IMPORT ou seja para você selecionar a Dll que vai adicionar no cliente e você estava selecionando o .exe por isso o erro que estava dando. Faltou você adicionar no tópico que esta dll funciona somente em clientes 8.54 pior que e ;-; preciso pesquisar mais kkk mais vlw vo atualizar o topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.