Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Em 29/11/2016 em 09:46, Punchlines Nemmo disse: Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54 Oi, Peço Por Favor Para Atualizar o Topico estou precisando muito desse video nao esta disponivel
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos @theeross talvez lhe ajude: Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos 2 horas atrás, theeross disse: Oi, Peço Por Favor Para Atualizar o Topico estou precisando muito desse video nao esta disponivel QUEM QUISER QUE EU FASSA UM TÓPICO ENSINANDO COMO EXTENDER O OLD CLIENTE DA UM GOSTEI AQUI! RSRS
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos 21 horas atrás, Wesley Alexandre2014 disse: QUEM QUISER QUE EU FASSA UM TÓPICO ENSINANDO COMO EXTENDER O OLD CLIENTE DA UM GOSTEI AQUI! RSRS faz ai nmrl to precizando dms ;-; 22 horas atrás, Hokograma disse: @theeross talvez lhe ajude: Ja Tentei uma vez. Quando Nao Conhecia Muito de Script. Vou Tentar Novamente. Obrigado !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.