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Olá galera, estou usando esse script,as preciso de algumas dicas, ele serve para monstros de eventos, ele está funcionando assim, ao morrer o monstro nasce outro com o mesmo nome imediatamente no local em que ele morreu, eu queria adicionar um delay de 60 segundos para o novo monstro acontecer. Outra coisa também eu queria adicionar ao "text" sempre a palavra "event" para criar ums monstro de evento e não o monstro comun. 

Exemplo: Um dos monstros que tem esse script registrado é o Dragon Event.xml  mas qdo esse monstro morre o script sumona um Dragon normal no caso o Dragon.xml pois os 2 tem monstros exibem apenas o nome "dragon" para os players. Isso acontece com todos os monstros que eu criei pro evento e usam esse mesmo script para renascer

 

Dragon Event.xml

Demon Event.xml

Orc Event.xml

Troll Event.xml

Hero Event.xml

 

O padrao é sempre esse, percisaria apenas adicionar event na frente do mostro que morreu para sumonar o monstro correto

na teoria seria assim  >>>       local spawnMonster = Game.createMonster("text" event, targetMonster:getPosition(), true, true)

mas nao funciona =(

 

function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
local config = creature:getMonster()
    local targetMonster = creature:getMonster()
    if not targetMonster or targetMonster:getMaster() then
        return true
    end

        local player = lasthitkiller:getPlayer()

        text = creature:getName()
        local spawnMonster = Game.createMonster(text, targetMonster:getPosition(), true, true)

 

 

end

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