Postado Novembro 29, 2016 8 anos Olá galera, estou usando esse script,as preciso de algumas dicas, ele serve para monstros de eventos, ele está funcionando assim, ao morrer o monstro nasce outro com o mesmo nome imediatamente no local em que ele morreu, eu queria adicionar um delay de 60 segundos para o novo monstro acontecer. Outra coisa também eu queria adicionar ao "text" sempre a palavra "event" para criar ums monstro de evento e não o monstro comun. Exemplo: Um dos monstros que tem esse script registrado é o Dragon Event.xml mas qdo esse monstro morre o script sumona um Dragon normal no caso o Dragon.xml pois os 2 tem monstros exibem apenas o nome "dragon" para os players. Isso acontece com todos os monstros que eu criei pro evento e usam esse mesmo script para renascer Dragon Event.xml Demon Event.xml Orc Event.xml Troll Event.xml Hero Event.xml O padrao é sempre esse, percisaria apenas adicionar event na frente do mostro que morreu para sumonar o monstro correto na teoria seria assim >>> local spawnMonster = Game.createMonster("text" event, targetMonster:getPosition(), true, true) mas nao funciona =( function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) local config = creature:getMonster() local targetMonster = creature:getMonster() if not targetMonster or targetMonster:getMaster() then return true end local player = lasthitkiller:getPlayer() text = creature:getName() local spawnMonster = Game.createMonster(text, targetMonster:getPosition(), true, true) end
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Explica melhor ai e me marca que eu faço. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.