Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Galera desculpe se estou postando em lugar errado, ja revirei o TK inteiro e não achei o local certo, bem vamos ao problema: tenho um server tibia 8.60, com site td ok, site funciona tanto pra mim quanto pra qq um, so que é ai que esta, quando ( tanto eu quanto qq um) vamos logar o char no cliente, não vai, da erro, como se o server tive-se offline, mas não esta, eu não sei o que postar aqui pra vcs me ajudarem, mas qq coisa é so falar q eu posto, pf ajuda estou com mt raiva disso... agradeço desde ja. então ja ia esquecendo, portas ja estão liberadas, tanto firewall, quanto modem, minha net n é compartilhada. Editado Dezembro 1, 2016 8 anos por Kreter esqueci detalhes (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Tópico movido para a área correta! Você inciou o servidor ? Você colocou o mesmo ip do server no client ? Editado Dezembro 1, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Você inciou o servidor ? Você colocou o mesmo ip do server no client ? ss coloquei, tbm esta iniciado, pelo menos pra mim, se vc tiver alguma dica de como proceder... Editado Dezembro 1, 2016 8 anos por Kreter (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Estranho deveria conectar, você iniciou o tfs antes de tentar logar no client ?
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Estranho deveria conectar, você iniciou o tfs antes de tentar logar no client ? ss isso é o padrão, sempre tive ot normal, baiak, sem site, esse é meu 1 ot com site, se vc puder me ajudar posso passar meu skype
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.