Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Você hospeda em uma vps ou em seu própio computador ? meu proprio, sei q tbm tem haver, mas acho q pode ser no no-ip, mas n sei configurar mt bem para site.
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Bom seguinte, tenta refazer os passos novamente, lembre-se de colocar o seu ip global no client e no server. Não imagino o que possa ser. É um problema estranho já que você está configurando corretamente. O noip não faz nada mais nada menos que redirecionar um url para seu ip, ele não interfere em nada, e se sua net não é compartilhada então não precisa do duc do noip, pois ele serve para pegar sempre o novo ip global que fica sendo alterado em minutos, e em relação ao site, ele não interfere nada, pois ele usa o ip padrão da maquina sempre. Refaça os passos com mais atenção, e tente novamente!
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Bom seguinte, tenta refazer os passos novamente, lembre-se de colocar o seu ip global no client e no server. Não imagino o que possa ser. É um problema estranho já que você está configurando corretamente. O noip não faz nada mais nada menos que redirecionar um url para seu ip, ele não interfere em nada, e se sua net não é compartilhada então não precisa do duc do noip, pois ele serve para pegar sempre o novo ip global que fica sendo alterado em minutos, e em relação ao site, ele não interfere nada, pois ele usa o ip padrão da maquina sempre. Refaça os passos com mais atenção, e tente novamente! ok, obrigado, mas so tenhu uma duvida, tem algum lugar das pastas do xampp que eu coloco o ip do site? se sim me indique local olha se eu coloco o ip do site: globalmount.servegame.com ele não faz nada, demora mas da erro (isso la no ip changer) agr se coloco: localhost, aparece o nome do meu god ai eu clico demora um poko e da erro 10060 Editado Dezembro 1, 2016 8 anos por Kreter (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Não, veja bem, como falei antes o noip é um redirecionador de ip, ele redireciona a url para seu ip. Quando você um no noip você coloca a url que deseja, e depois coloca o ip, o ip que você coloca é o ip global da sua maquina, ou da sua vps que a provedora irá lhe dar, e então quando você tentar acessar o site pelo ip que você criou no noip, ele redireciona a seu ip! O xampp você não precisa alterá o ip dele, você deve deixar o ip padrão 127.0.0.1 ou localhost(que da no mesmo, rsrs). Não sei explicar muito bem esse lance do site, mais não precisa mudar nada nele, e quando você acessa pelo ip do noip ou seu ip global, irá acessar o site tranquilo! Me desculpe a explicação meia sem nexo, mais é basicamente isso. xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.