Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: Não, veja bem, como falei antes o noip é um redirecionador de ip, ele redireciona a url para seu ip. Quando você um no noip você coloca a url que deseja, e depois coloca o ip, o ip que você coloca é o ip global da sua maquina, ou da sua vps que a provedora irá lhe dar, e então quando você tentar acessar o site pelo ip que você criou no noip, ele redireciona a seu ip! O xampp você não precisa alterá o ip dele, você deve deixar o ip padrão 127.0.0.1 ou localhost(que da no mesmo, rsrs). Não sei explicar muito bem esse lance do site, mais não precisa mudar nada nele, e quando você acessa pelo ip do noip ou seu ip global, irá acessar o site tranquilo! Me desculpe a explicação meia sem nexo, mais é basicamente isso. xD é... entendi o que vc me falou, ok, ja estou refazendo o passo a passo, pra ver se muda algo, queria pelo menos 1 tutorial 100% de como faz isso, mas vamos ver, qq coisa volto aqui e dou rep+ pra vc, vlw... se tiver dicas ou passo-a-passo de como fazer eu agradeço, mas vlw sua intenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.