Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Boa noite galera, eu já pesquisei mt e tentei algumas coisas mas sempre sem sucesso. O problema é o seguinte: eu adicionei algumas outfits novas no meu servidor, elas funcionam perfeitamente porém, há uma limitação de 25 outfits, quando vc tenta setar a outfits ela n aparece nas opçoes, só aparece se eu tirar alguma no outfit.xml e colocar a nova. Alguem sabe estender isso, nem mesmo sei se o problema se encontra no cliente ou em algum script
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Tibia client ou otclient? Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Do seu servidor ...Tipo: 8.60 8.54 ... E assim por diante. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk E você usa old cliente ou otcliente ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Autor @Adventure @Ivens Pontes 8.6, uso os dois nos dois são a mesma limitação, 25...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.