Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Olá, Estou tentando por OTServ online, tudo certo, porém quando seleciono no site do otserv a vocação sorcerer, ele cria um Elite Knight, as restantes tudo certo!! Qual arquivo editar pra tentar solucionar isso?
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Tópico movido para área correta! As samples devem está errada, as samples pode ser de sorcerer mais o id da vocação ser a de knight. Vá no seu banco de dados e verifique se as vocation id das samples estão de acordo com a vocations.xml. Editado Dezembro 2, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos 42 minutos atrás, KotZletY disse: As samples devem está errada, as samples pode ser de sorcerer mais o id da vocação ser a de knight. Vá no seu banco de dados e verifique se as vocation id das samples estão de acordo com a vocations.xml. estou com esse msm problema em meu DBO, criei vocação nova e editei ela toda. mas quando termino de criar e escolher a vocação o player já inicia com outra. vou dar uma olhada no banco de dados tbm.. vlw pela dica @KotZletY nossa não sei se vai resolver o problema do carinha ai, mas no meu já testei e ja funcionou corretamente. criei uma nova vocation aleatória com o nome Nappa Sample "nome da vocação que tava bugada" ai fui no banco de dados e mudei o vocation id para o da vocação. agr todos que eu faço vocação Nappa funfa perfeitamente. REP+ mano já tava preparando uma postagem pra resolverem esse problema, kk
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Ou é o arquivo vocations.xml como o @KotZletY disse, ou também pode ser o seu site, que está configurado com id's diferentes do vocation.xml. Check os 2. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, KotZletY disse: Tópico movido para área correta! As samples devem está errada, as samples pode ser de sorcerer mais o id da vocação ser a de knight. Vá no seu banco de dados e verifique se as vocation id das samples estão de acordo com a vocations.xml. Isso mesmo cara, deu certo aqui, valeu irmão!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.