Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Estou tentando por OTServ online, tudo certo, porém quando seleciono no site do otserv a vocação sorcerer, ele cria um Elite Knight, as restantes tudo certo!! Qual arquivo editar pra tentar solucionar isso?

Postado

Tópico movido para área correta! 

As samples devem está errada, as samples pode ser de sorcerer mais o id da vocação ser a de knight.

Vá no seu banco de dados e verifique se as vocation id das samples estão de acordo com a vocations.xml.

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
42 minutos atrás, KotZletY disse:

As samples devem está errada, as samples pode ser de sorcerer mais o id da vocação ser a de knight.

Vá no seu banco de dados e verifique se as vocation id das samples estão de acordo com a vocations.xml.

estou com esse msm problema em meu DBO, criei vocação nova e editei ela toda. mas quando termino de criar e escolher a vocação o player já inicia com outra.

vou dar uma olhada no banco de dados tbm.. vlw pela dica

@KotZletY nossa não sei se vai resolver o problema do carinha ai, mas no meu já testei e ja funcionou corretamente.

criei uma nova vocation aleatória com o nome Nappa Sample "nome da vocação que tava bugada"

ai fui no banco de dados e mudei o vocation id para o da vocação.

agr todos que eu faço vocação Nappa funfa perfeitamente.

REP+ mano já tava preparando uma postagem pra resolverem esse problema, kk

Postado

Ou é o arquivo vocations.xml como o @KotZletY disse, ou também pode ser o seu site, que está configurado com id's diferentes do vocation.xml. Check os 2.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor
9 horas atrás, KotZletY disse:

Tópico movido para área correta! 

Isso mesmo cara, deu certo aqui, valeu irmão!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo