Postado Dezembro 2, 2016 8 anos gente tem o script de vender house !sellhouse nameplayer que o papel da house fica quardado dentro da pessoa i não tem como tirar bem eu queria saber se tem como colocar o item 7722 para fica dentro da pessoa e não na backpack i pra tirar só tirar em trade inquau o papel da house exemplo !tradepaper,1,nameplayer i coloca pra nao ir para a bp i para ver quantos papers tem fazer tiipo assim !papers porque cada papel desse no meu server vale 100kk i seria bem legal se nao fica-se na bp i sim inquau o papel da house que fica quardado por favor me ajudem a versão do meu server é 8.6
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor Não Tenho Acces Tem Como Ensinar Como Ter Acces ou Algo Do Tipo? Em 26/12/2016 ás 12:56, Redseb9 disse: Você tem acesso às sources e consegue compilar? Não Tenho Acces Tem Como Ensinar Como Ter Acces ou Algo Do Tipo? pra falar a verdade eu nunca mexi com sources se me ajudarem REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.