Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Eu estou aqui pra disponibilizar esse servidor , e meio antigo mais tem boas coisas nele o post que fiz , o download quebro , ai teve um erros e agora vou repostar Personagems: Spoiler naruto sasuke sakura lee tenten kiba shino kisame hidan kakuzu itachi deidara kakashi killer bee yamato madara [DONATE] minato [DONATE] hashirama [DONATE] tobirama [DONATE] obito kankuro gaara kabuto jiraya tsunade anbu hinata Rikkudou Sennin [DONATE] Kaguya [DONATE] Konan Sasori Raikage Items donate: Spoiler Premium 30D (Scroll que quando usado te da 30 dias de premium) Teleporte Scroll ( Te teleporta ate seu personagem ALVO , delay 20 segundos por uso) Kurama Bandane Kurama chakra coat Kurama chakra legs Kurama chakra boots Rikkudou Coat Madara Gumbai Susanoo Gloves Donate Points : Spoiler Tem um item chamado premium point que você troca por esses items , tem uma alavanca no templo que mostra como pegar items donates atraves de comandos e premium point , a forma de distribuição de premium point e com vocês Classes Donate : Spoiler Existe um npc no 1 andar do templo que troca 20 premium points por uma das seguintes classes - madara - minato - hashirama - tobirama - rikkudou sennin - kaguya Spells : Spoiler Tem muitas spells proprias que eu fiz , algumas você pode achar bagunçada ou algo do tipo , e so trocar nos scripts Water Island: Spoiler Foi deletado o monstro insec do jogo , e adicionado o false zetsu no lugar que seria o zetsu branco clonado , mas porque water island? pois antigamente era um spawn de insec agora e um spawn de false zetsu Bem é isso esperem que gostem do servidor Downloads: Server Client Scan: Server Client Base: Naruto White Créditos pela BASE: Ken Kaneki (Helton) Beeny TFS Team Maenilse Créditos por editar: Eu Editado Dezembro 2, 2016 8 anos por King of Narutibia (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Não temos interesse nenhum em fotos de scan. Peço que por favor, post o link original do scan em até no máximo 48 horas, para que eu possa aprovar o tópico. Peço que adicione também algumas imagens do servidor para facilitar a visualização dos usuários. Link para scan: https://www.virustotal.com Editado Dezembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Autor 20 minutes ago, login12 said: Não temos interesse nenhum em fotos de scan. Peço que por favor, post o link original do scan em até no máximo 48 horas, para que eu possa aprovar o tópico. Peço que adicione também algumas imagens do servidor para facilitar a visualização dos usuários. Link para scan: https://www.virustotal.com Adicionados link do scan
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Estarei aprovando por hora, mas peço que por favor atualize com algumas imagens do servidor! Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Editado Dezembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Em 02/12/2016 ás 15:11, King of Narutibia disse: Brow posta a foto do jogo Nao consigo identificar se e um ot igual exemplo quero dizer Que So editou templo So mudo parede etc NAo tem como sabe de nada com essa descrição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.