Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Boa Noite ja tentei varios scripts de wands nova com elementos, so que nenhuma pegou na versão que eu estou usando a 10.99-11 queria saber se alguem tem pra me passar, queria aquele que troca de elemento por comando ou clicando nela e escolhando o tipo de dano Obrigado desde já "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Essa não é uma seção de pedidos. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Autor de boa mais ngm tem essa script ja cansei de procurar -,- "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Ninguém tem se não for por $, caso você não tenha achado você tem a opção de fazer, ou a opção de esperar alguém fazer para você. Eu acredito que a primeira opção é mais válida, Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.