Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 74
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro de muitos? hmm... Ah sim rsrs, não queria dizer para ningúem mais o primeiro a conseguir tirar o TK do ar e travar ele foi eu, isso porque descobri uma brecha muito boba e é uma brecha que nã

Postado
  • Autor

Só para avisar, não renasci esse tópico para causar discussões nem nada, até por que acho que já fiz merda de mais para esse fórum, já parei com praticamente todas as minhas atividades hacker, aqui no tibiaking todas.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Caraca, me surpreendi com a atitude do frostiin... e eu que gostava desse muleque, é man realmente pela net não conhecemos nem 10% das pessoas com quem nos falamos... cara sinto nojo das suas atitudes, sinto nojo de vc, sendo bom hacker ow não, voce é um lixo... faz isso por pura inveja, vá criar um forum pra voce ai voce decide quem vai ficar na equipe ow não, nao venha querer tirar alguem forçado.. e tirar um membro não é seu papel, os ADMs colocaram ele porque acham q ele merece, e com essa atitude vc torna a saida dele mais dificil ainda... querendo obrigar os ADMs a tirarem, aposto de que nem que perdessem o TK eles tirariam porque seria anti-ético.

Cara, me decepsionou..

²

• 11 months later...
Postado

Jmaracaipe, só fala isso porque conhece minha aparencia, mais não minha inteligencia...

OOO TÓPICO QUE REVIVE!

@topic não conhecemos sua inteligência, mas estamos conhecendo suas faltas na aula de português OAHEAHOEOHAEHOAEHOAOHEOH

Sem ofensas :trollface:

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo