Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Galera recentemente aconteceu algo no meu servidor , quando fui olhar os logs da distro surgiu esse erro e todos os itens do depot sumiram , a tabela player_depotitems foi excluida como posso esta recuperando ou mesmo criando ela denovo ? mysql_real_query(): DELETE FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = 4117 - MYSQL ERROR: Table './(retirei o nome da minha database)/player_depotitems' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed (144) @Edit - e quando tento criar uma da esse erro aqui. Editado Dezembro 3, 2016 8 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Boa tarde, de uma olhada nesse tutorial que mostra como adicionar todas tabelas.
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, WhiteBubble disse: Boa tarde, de uma olhada nesse tutorial que mostra como adicionar todas tabelas. Foi exatamente esse topico que eu segui , mais da esse erro da imagem quando tento executar esse comando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.