Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Olá mais uma vez, dessa vez vim pedir um suport no script com a Função OnMoveItem. eu fiz essa 1º parte mais quero arrumar o resto. e nao to conseguindo. Script: Spoiler function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local antiTrash = true if antiTrash then local tile = getTilePzInfo(toPos) if tile then doPlayerSendCancel(cid, "jogador: Não Jogue Lixo No Chão") return false end end return true end a Primeira parte funciona maneiro nao deixa jogar itens no chao em pz so em chão comum so que quando jogo no chão comum e tento pegar da erro. alguem pode tentar arrumar ai pfv? Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por Hastafaru SUport (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor up Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos E aí, beleza? Cara, provavelmente é alguma falha no código fonte da função onMoveItem, pois o código está certinho, aonde pegou a função?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.