Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Não, não existe um rme para uma versão só, e sim rmes para várias versões, a 2.2 suporta desde a versão 7.4 até a versão 9.60. O erro é que você ta tentando abrir um mapa que a versão do mapa é diferente da versão item.otb. Para seu server ser 8.60, só precisa de três alterações, mudar o mapa para 8.60, o dat e spr para 8.60 e o item.otb para 8.60. O erro é porque seu item.otb não está na versão 8.60!
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor Assim, entendi. Mais se eu baixar o remere's map editor 8.54 eu consigo abrir o mapa? Acho que a versão do mapa deve abrir com 8.54 Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por sirzinho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Mano, acabei de falar que o rme 2.2 ele suporta a versão 7.4 até a versão 9.60, então não precisa baixar outro rme pow. E outra coisa, não vai adiantar nada porque o mapa ta na versão 8.60, então você vai ter que fazer todo o processo de mudar a versão. Só faça da um upgrade no items.otb, use o item editor para isso!
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor Fmz, mano valeu pela ajuda cara, valeu mesmo me ajudou muito. +Rep ai vlw mesmo.
Postado Abril 22, 2017 8 anos no meu caso da erro quando tento abrir ele. Foi mal reviver o topico, mas to precisando mt, e nao achei em lugar nenhum. Editado Abril 22, 2017 8 anos por sunmangs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.