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(Resolvido)Mudar o efeito/sprite dos comandos de attack/target e follow?

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Boa tarde galera do TibiaKing, estou voltando a mexer com OTserver, sou das antigas, da época que nem existia OTClient ainda hehe.

Com tantas possibilidades e recursos ainda estou meio perdido, mas já consegui compilar o TFS mais recente e o OTclient também.

 

1- Porém, uma coisa que sempre quis fazer era mudar o "efeito/sprite" dos comandos de attack/target e follow. Aquela box vermelha e verde quando selecionamos o comando.

 

targetandfollow.png.f17afc85cdf620d084fe

 

2- E aproveitando o tópico uma outra coisa, como fazer para o dano dos hits sairem parecido com o do PXG? Apelidei de "floating hits" não sei como se chama. O dano não sai reto para cima, e sim meio "flutuando".

Gifs para tentar explicar melhor:

 

TFS normal: https://gfycat.com/BothEthicalIndusriverdolphin

 

Exemplo PXG: https://gfycat.com/RigidConventionalKodiakbear

 

 

Obrigado pela atenção!

 

Resolvido por duduprec

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  • Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta. Pedimos que você leia as regras do fórum.  

  • Atualizando!   Consegui resolver a segunda dúvida. Para quem quiser utilizar também, fiz o seguinte:   Adicionei isto no final do arquivo gameinterface.lua que se encontra em modul

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Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
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Atualizando!

 

Consegui resolver a segunda dúvida. Para quem quiser utilizar também, fiz o seguinte:

 

Adicionei isto no final do arquivo gameinterface.lua que se encontra em modules\game_interface.

 

  function onGameStart()
  show()

  -- g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
      g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
    end

 

Alguém tem qualquer tipo de informação sobre a minha primeira dúvida?

 

Me disseram que esse "Target Square" é uma função C++, a qual desenha um quadrado com qualquer cor. Mas não obtive mais nada além disso.

 

Obrigado.

  • 2 months later...
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Nada cara, ou quem sabe não compartilha ou é muito difícil mesmo.

 

Uma possível solução que achei foi mandar um effect como se fosse magia, de um "quadro novo" para substituir esse normal. Mas ai também teria que desativar esse, ou só passar por cima mesmo.

 

Enfim, por enquanto nada hehe

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