Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Este é um post popular. Fala Pessoal hoje venho trazer a base do NTO Server. bom eu usei ela por um tempo e me ajudou muito espero que ajude vocês também OBS: Eu não achei o cliente certo então usei um aqui que serviu sem bugs só tem que arrumar umas talkactions estou parando de editar NTO então não irei arrumar os bugs originais SORRY OBS2: Usando cliente do WAR tem alguns bugs no jutsu nada que 30 min editando não arrume! Bom aqui vai algumas imagens! Spoiler Um Pouco de Konoha! Boss Event: Quest Kaguya Scroll: < BUGADA > OBS3: So arrumar o scroll! Edit: Download da Database e config.lua em sqlite Conta God: Login:30 Senha:03 Downloads: Cliente: Cliente NTO Comet Server: [BASE] NTO Server Database: Forgottenserver.s3db Config: Config.lua Scan: Cliente: Cliente NTO Comet 0/55 Server: [BASE] NTO Server 10/51 -- OBS:Baixa quem quer não sei porque tem tudo isso Database: Forgottenserver.s3db 0/54 Config: Config.lua 0/53 Créditos: NTO War: Pela base e o cliente! Kojack414: Pela base tbm! Editado Março 7, 2018 7 anos por MadaraOt database estava errada! (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Adicione os devidos créditos aos autores da base, e então poderemos aprovar seu conteúdo! Edit: @MadaraOt Adicione os créditos no tópico! Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor 13 minutos atrás, KotZletY disse: Adicione os devidos créditos aos autores da base, e então poderemos aprovar seu conteúdo! Peguei a base com um amigo. vou colocar assim Créditos: NTO Server/war - pela base e pelo cliente Edit: Vlw! Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por MadaraOt VLW :) (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.