Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Hindra Breno disse: ta falando q ta faltando a data base me ajuda pls coloque dentro da base: https://www.mediafire.com/folder/8s1rdo6p078o7uf,q23xnh3kqb34x4w/shared Conta God Login:30 Senha:03 Edit: @KotZletY Pronto Editado Dezembro 9, 2016 8 anos por MadaraOt Login e senha do god (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Adicione o scan da database, você mandou o link para sua pasta de compartilhamento, coloque apenas o link da db, para melhor acesso, e recomendo que adicione ao tópico também, ficaria bem melhor! xD
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos cliente ta dando erro, quando entro em alguma conta, ou quando vou criar uma conta tem como me mandar o cliente completo sem erros, ai eu estou usando o launch de um outro cliente pois não veio no link que você deixo para nois baixar
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos como eu arrumo aquela pasta que fica os dados das contas e etc? Editado Dezembro 9, 2016 8 anos por Treinner Exxer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.