Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Em 12/12/2016 ás 20:22, MadaraOt disse: Download: Cliente:Cliente NTO COMET Scan:Cliente NTO COMET Download do tópico foi atualizado Cara continua bugando passa o cliente q vc usa pls
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Gente, o cara posta o servidor que nem é dele, sem source nenhuma, não responde os comentários e ainda o tópico continua de pé ?
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor 8 horas atrás, Hindra Breno disse: Cara continua bugando passa o cliente q vc usa pls irei atualizar o download da database, ela estava bugada ru n tinha feito um teste SORRY! eu uso o cliente comet mais o do cleiton tbm serve! http://www.mediafire.com/file/kelmh796192c3v3/forgottenserver.s3db 4 horas atrás, Bazires disse: Gente, o cara posta o servidor que nem é dele, sem source nenhuma, não responde os comentários e ainda o tópico continua de pé ? eu n falei que o servidor era meu apenas compartilhei o que poucos tinham! , nossa cara 5hrs da manhã eu nem respondo os comentários, foi mal aew ! Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por MadaraOt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.