Postado Julho 9, 2017 7 anos 5 horas atrás, Xablauzim disse: Malz reviver o tópico, tem como ajudar? Tipo as newtype 600 até 850 estão totalmente bugadas, quando você executa o comando as newtype em vez de virar o mob vira pisos como lava, tem como ajudar? Se conseguir +REP MALZ POR REVIVER cara voc conseguiu abrir o client ?? eu usei os 2 client ai usados e nao consegui. tem como ajudar
Postado Julho 9, 2017 7 anos Agora, thetheu123 disse: cara voc conseguiu abrir o client ?? eu usei os 2 client ai usados e nao consegui. tem como ajudar Consegui e boa Editado Julho 9, 2017 7 anos por Xablauzim (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2017 7 anos Em 09/07/2017 em 14:30, Xablauzim disse: Malz reviver o tópico, tem como ajudar? Tipo as newtype 600 até 850 estão totalmente bugadas, quando você executa o comando as newtype em vez de virar o mob vira pisos como lava, tem como ajudar? Se conseguir +REP MALZ POR REVIVER Cara, é o seguinte existe alguma função ( não sei se é na source ou por script ) que altera essa looktype para pisos de lava, pois não sei se sabe mas em alguns servers bugam mas aconselho a ir em data/talkactions/script do newtype ( sei nome não ) Em 09/07/2017 em 19:41, thetheu123 disse: cara voc conseguiu abrir o client ?? eu usei os 2 client ai usados e nao consegui. tem como ajudar Cara, se tiver dando erro pega um do meu amigo ai http://www.mediafire.com/file/9wuiso6c5c6mbx6/beta+7.rar Detalhe, ta com o ip dele então use ip changer ou troque o ip por notepadd Editado Agosto 2, 2019 5 anos por Holloway (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.