Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
17 horas atrás, gabryellmelloo disse:

cliente ta dando erro, quando entro em alguma conta, ou quando vou criar uma conta tem como me mandar o cliente completo sem erros, ai eu estou usando o launch de um outro cliente pois não veio no link que você deixo para nois baixar

tibia erro.png

Cara Também estou com esse Problema se Conseguir Arrumar Por Favor Me Ajude

• Respostas 45
  • Visualizações 29.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• cleitonbandeira
    cleitonbandeira

estava olhando o topico e lembrei q tenho um client aki que talvez possa servir, vou disponibiliza-lo aki para download: Client:   https://mega.nz/#!psJQEBgS!1oLcPnlCgbfBU7pusH0KmrLaDCTU0vied2mBd

• Malz reviver o tópico, tem como ajudar? Tipo as newtype 600 até 850 estão totalmente bugadas, quando você executa o comando as newtype em vez de virar o mob vira pisos como lava, tem como ajudar? Se c

Posted Images

Postado

Algum Menbro do Tibiaking Sabe se pode pegar a base de outra pessoa e postar assim no tk?

O kojack do youtube posto esse servidor lá e o dono do nto war deu strike.....

Esse cara ai não fez nada na base ta com os mesmos bugs....

@EDIT

Essa base era do @Ntosky que usou de principio  ntoserver ou a do ntowar inicial... o cara fez muitas coisas na base.

Editado por Gustavo Ntos (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/12/2016 ás 12:22, Hindra Breno disse:

Em 09/12/2016 ás 18:36, gabryellmelloo disse:

cliente ta dando erro, quando entro em alguma conta, ou quando vou criar uma conta tem como me mandar o cliente completo sem erros, ai eu estou usando o launch de um outro cliente pois não veio no link que você deixo para nois baixar

tibia erro.png

estava olhando o topico e lembrei q tenho um client aki que talvez possa servir, vou disponibiliza-lo aki para download:

Client:   https://mega.nz/#!psJQEBgS!1oLcPnlCgbfBU7pusH0KmrLaDCTU0vied2mBdKgMj_0

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c91856b4a5d678878d9aea24517b0c304ef96b4bdad4b7c13c6442548ddbe2be/analysis/1481581196/

Postado
  • Autor
Em 09/12/2016 ás 18:36, gabryellmelloo disse:

tibia erro.png

Em 10/12/2016 ás 12:22, Hindra Breno disse:

Download:

Cliente:Cliente NTO COMET

Scan:Cliente NTO COMET

Download do tópico foi atualizado ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo