Postado Outubro 30, 2017 7 anos Em 08/12/2016 em 17:41, MadaraOt disse: Fala Pessoal hoje venho trazer a base do NTO Server. bom eu usei ela por um tempo e me ajudou muito espero que ajude vocês também OBS: Eu não achei o cliente certo então usei um aqui que serviu sem bugs só tem que arrumar umas talkactions estou parando de editar NTO então não irei arrumar os bugs originais SORRY OBS2: Usando cliente do WAR tem alguns bugs no jutsu nada que 30 min editando não arrume! Bom aqui vai algumas imagens! Mostrar conteúdo oculto Um Pouco de Konoha! Boss Event: Quest Kaguya Scroll: < BUGADA > OBS3: So arrumar o scroll! Edit: Download da Database e config.lua em sqlite Conta God: Login:30 Senha:03 Downloads: Cliente: Cliente NTO Comet Server: [BASE] NTO Server Database: Forgottenserver.s3db Config: Config.lua Scan: Cliente: Cliente NTO Comet 0/55 Server: [BASE] NTO Server 10/51 -- OBS:Baixa quem quer não sei porque tem tudo isso Database: Forgottenserver.s3db 0/54 Config: Config.lua 0/53 Créditos: NTO War: Pela base e o cliente! Você não teria as sources com você ?? se tiver tem como você upar ela pra mim pode baixar pfvrrrr
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Se alguem precisa da verdadeira client server me chamem! eu tenho a certa
Postado Dezembro 17, 2017 7 anos Em 10/07/2017 em 13:54, Holloway disse: Cara, é o seguinte existe alguma função ( não sei se é na source ou por script ) que altera essa looktype para pisos de lava, pois não sei se sabe + em alguns servers bugam + aconselho a ir em data/talkactions/script do newtype ( sei nome não ;-; ) Cara, se tiver dando erro pega um do meu amigo ai http://www.mediafire.com/file/9wuiso6c5c6mbx6/beta+7.rar ( Créditos a ele - Nto Drag ) Detalhe - ta com o ip dele então use ip changer ou troque o ip por notepadd function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 262) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true elseif(t[1] > 597) then doSetItemOutfit(pid, t[1], -1) return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end abri o arquivo e apareceu isso, oque tenho que mudar? Em 08/12/2017 em 13:36, zTHOR.Major disse: Se alguem precisa da verdadeira client server me chamem! eu tenho a certa Pode me passar?
Postado Julho 9, 2018 7 anos Estou tendo erro de sql, não tenho experiência em otservers então não sei como resolver, me ajudem? Anexei minha config lua abaixo config.lua
Postado Julho 20, 2018 7 anos Autor Em 09/07/2018 em 14:15, thalesvenceslau disse: Estou tendo erro de sql, não tenho experiência em otservers então não sei como resolver, me ajudem? Anexei minha config lua abaixo config.lua Erro no MYSQL no site tente com isso: config.lua Jogue isso na pasta do server tbm: forgottenserver.s3db
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.