Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Não, consigo colocar o npc no meu mapa, clico em import vou na pasta (NPC) do meu otserv, mas quando clico na pasta não tem nem 1 arquivo na pasta. Meu Mapa editor não acha o arquivo na pasta. Utilizo Simone map Editor 8.60. Porfavor alguem me ajuda. Não gosto de remere's map editor. Se alguem poder me ajudar, dou Rep+++
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos @sirzinho Simone não me recordo muito como se faz. más vou te dar uma explicação do que fazer. 1 - na pasta do seu Simone Map Editor, procure por creatures.xml e abra usando bloco de notas ou NotePad++ 2 - dê um Ctrl + F para abrir a caixa de busca e escreva a palavra "Npc" e dê um "ENTER" 3 - vai aparecer varias Tags de Npc, basta apenas copiar 1 delas e colar em baixo. depois apenas mude o nome do npc para o nome do seu novo npc e pronto. Obs: não precisa se preocupar com arrumar o looktype e cores nas tags, isso não influência em nd. espero ter ajudado :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.