Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Olá, estou aqui pedindo uma creaturescript que faça o player aprender 3 ou mais spells quando estiver com uma determinada storage exemplo: se a storage estiver 9900 = 1 ele aprenderá exori vis, exori flam, exori tera se a storage estiver 9900 = 2 ele aprenderá exori frigo, exori mort, exori san se a storage estiver 9900 = 0 ele "desaprenderá" as spells acima. Obrigado!
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Basta adicionar uma verificação na própria spell... Se quiser poste o script .lua das spells que te ajudo Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Autor Uma verificação assim? Mostrar conteúdo oculto if getPlayerStorageValue(cid, 89759) == 1 then else doPlayerSendCancel(cid, "You can't cast this spell.") return false end não é isso que eu quero, eu quero colocar needlearn na spell para ela não aparecer no comando !spells, pois eu acho feio aparecer a spell mesmo sem ter a storage. A parte de fazer o player aprender a spell checando a storage eu consegui fazer, o que realmente eu não tenho ideia de como fazer é ele desaprender a spell. Editado Dezembro 11, 2016 8 anos por sdnjaks (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos No XML das spells que irão precisar do learn, adicione a tag needlearn="1" No seu creaturescript ou seja lá como for fazer para liberar as spells, você vai usar esse comando: doPlayerLearnInstantSpell(cid, spell name) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor ai é que tá, oq eu quero fazer é uma spell temporária, por isso preciso saber se existe algum jeito do player dar um "dislearn" pois como eu disse anteriormente, fazer o player aprender eu já sei o problema é desaprender. Mas obrigado por tentar me ajudar hushuahsahu
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