Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Solução No TFS 1.1 nós temos o metamétodo player:forgetSpell(nomeDaSpell), já no 0.4/0.3.6 nós temos o método doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, nomeDaSpell). São bem intuitivos HAUEHUAEHAU Uma dica pra pensar se os métodos existem ou não é pensar logicamente nele. Pensemos na spell, se é uma variável que armazena se o player pode ou não pode castar a spell, o que nos impediria dela ter seu valor alterado? (lógico, poderia ser uma constante, mas nao faz sentido AHEUAHUEAHU) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.