Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite clã, eu abri um ot recentemente e está na fase de testes, só que ultimamente a distro tá apresentando um monte de erros e eu estou tentando consertar mas não achei solução.
Primeiramente eu tentei implantar um sistema de reset's, o que não deu certo porque toda vez que eu digito !reset o personagem desloga, mas não reseta e aparece um monte de erro na distro.

 

Script

Reset.lua :

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
local level = 300
local RemainingLvl = 8
local pid = getPlayerGUID(cid)

function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)
return true
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end

if getPlayerLevel(cid) >= level then
addReset(cid)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)

else
doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..level.." ou mais para resetar.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

return TRUE
end


Erro's que dão na distro:

Spoiler

[Error - TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay

Description:
data/talkactions/scripts/reset.lua:25 in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:1>

stack traceback:

data/talkactions/scripts/reset.lua:25 in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:1>

Spoiler

[Error - NpcScript Interface]

data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay

Description:

<luaGetThingPosition> Thing not found

Spoiler

[Error - NpcScript Interface]

data/npc/scripts/fulladdons.lua:onCreatureSay

Description:

<luaGetThingPosition> Thing not found

Spoiler

[Error - NpcScript Interface]

data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay

Description:

data/lib/032-position.lua:6: attempt to index local 'toPosition' <a boolean value>

stack traceback:

data/lib/032-position.lua:6: in function 'getDistanceBetween'

data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:558 in function 'isInRange'

data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:381: in function 'onCreatureSay'

data/npc/scripts/default.lua:7: in function <data/npc/scripts/default.lua:7>

 


 

 

Postado

A parte 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
mude para
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo