Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Quando Eu vou Abrir o Theforgottenserver Dá o seguinte Erro ! Ele Abre e fecha muito Rapido ------CONFIG DO PC-------- WINDOWS 10 PLACA DE VIDEO: R9 270 Memoria Ram: 8 GB HD : 1 TERA Sistema: 64 Bits ---------MAPA QUE EU ABAIXEI------- LINK: Versao 10.99 Mapa Global ERRO: Editado Dezembro 12, 2016 8 anos por lucasamaraldesouza (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Na sua foto não aparece o erro, a ultima mensagem é que está carregando a database, você está usando xampp/uniserver com uma database criada nele e com os dados dessa database no config.lua como mysql, login, senha e nome da db?
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, DukeeH disse: Na sua foto não aparece o erro, a ultima mensagem é que está carregando a database, você está usando xampp/uniserver com uma database criada nele e com os dados dessa database no config.lua como mysql, login, senha e nome da db? Mano o jogo Fecha eu Tirei esse Print Muito rapido , tipo aparece esse erro e fecha ! Me ajuda ai.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 17 minutos atrás, lucasamaraldesouza disse: Mano o jogo Fecha eu Tirei esse Print Muito rapido , tipo aparece esse erro e fecha ! Me ajuda ai. Você tem database criada como falei? Ou pode ser o config.lua não reconhecido. São dois casos que a janela fecha sem ficar no erro.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Agora, DukeeH disse: Você tem database criada como falei? Ou pode ser o config.lua não reconhecido. São dois casos que a janela fecha sem ficar no erro. Eu tenho uma Database no MYSQL so que ela nao abre dá um erro Meu Skype é: Lucas.souza7142 me manda mensagem lá 1 minuto atrás, lucasamaraldesouza disse: Eu nao consigo acessar a Database no Mysql tá falando que nao é suportado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.