Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Ola a todos vocês, espero que todos estejam bem Bom minha duvida basicamente é tipo saber o significado de algumas palavras pois sou novato na aria, bom as palavras no momento são: -cid -type -msg por exemplo neste caso aqui: function creatureSayCallback(cid, type, msg). Bom se puderem me ajudar com essa duvida físsil creio eu, a e se caso auguem souber de um tutorial que fale sobre essas coisas bem básicas assim e puder deixar um linck ou me falar onde posso obter essas informações. Obrigado desde já.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Cid Citar Creature ID = Id da criatura que fez a ação , etc ( No caso dessa functions , deixe apenas cid ) Type Citar TIPO = Nesse caso , o tipo da mensagem ( Pode ser vários tipos , vou deixar no final do post ) Msg Citar Mensagem = Mensagem que será enviada , lembrando que tem que começar com " e terminar com " Tipos de msg Spoiler MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE MESSAGE_TYPES = { ["advance"] = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ["event] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["white"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["orange] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ["info"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["green] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["small"] = MESSAGE_STATUS_SMALL, ["blue] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ["red"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, ["warning] = MESSAGE_STATUS_WARNING, ["status"] = MESSAGE_STATUS_DEFAULT }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.