Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Gente eu achei o bug, tava no /additem , mas ele tava com acess=''5'' e o player tava conseguindo usar o ocmando, como assim?
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 15 minutos atrás, nvlima09 disse: Gente eu achei o bug, tava no /additem , mas ele tava com acess=''5'' e o player tava conseguindo usar o ocmando, como assim? Provavelmente o script não checava o grupo do personagem Seria interessante você compartilhar como estava e como resolveu pra galera aqui, vai que alguém tem algum problema semelhante Editado Dezembro 13, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Solução Com certeza não tava, estava faltando 1 s para completar a palavra acess e fazer a checagem se é da staff ou não. Em fim, marcarei sua resposta final da descoberta do erro como melhor resposta, caso alguém tenha o mesmo comando com o mesmo problema, saberá qual motivo do erro!
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Nem me liguei nesse aces, muito obrigado, eu tinha removido o comando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.