Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Não existe almoço grátis. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor Agora, Gabuuh disse: Não existe almoço grátis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok, mas tudo tem um free mesmo que seja muito fraquinho, por exemplo os servidores free de ts3
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 5 minutos atrás, Madeuszinho disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok, mas tudo tem um free mesmo que seja muito fraquinho, por exemplo os servidores free de ts3 aheuaheuau, pode ser, mas pro Tibia não : ( Ou eu não conheço msm ;p Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Em 13/12/2016 ás 14:56, Madeuszinho disse: Existe algum host free pra tibia? xi ja eras eu ofereci uma vps pro cara gratis to aki hostiando o servidor dele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.