Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, login12 disse:

Não to falando sobre provas de outros acontecimentos cara. Estou falando deste! Você disse que os eventos dele e scripts aqui no tk estão com bugs correto? Então poste os scripts ou aponte os bugs...

Só um minuto vou pegar aqui, quais eu tinha instalado.

• Respostas 18
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na época que eu frequentava o Tibiaking (2013+ ou -), o Absolut ainda se passava de bom-homem e tal, mas a realidade é que ele é um ladrão sacana. Já cansei de relatos (inclusive de um amg próximo meu

• ninguém cresce pisando na cabeça do outro, a vida ensina. 

• Se bug tem até na CipSoft, não tem como querer falar que o cara fez intencionalmente.

Posted Images

Postado

Certo, não entendo o motivo do seu tópico, meus conteúdos aqui são totalmente postados com o intuito de ajudar os membros que aqui frequentam, pelo meu número de posts e conteúdo isso é visível.
Há mais de 3 horas você citou que há tópicos meus com bugs propositais e ainda não provou, gostaria e peço humildemente que você possa identifica-los para que possamos ver se sua acusação é verídica.
Como os membros @Switz e @login12 citaram, bugs em OT é normal até o maior servidor open tibia possui, mas acusar de um bug PROPOSITAL pode ser algo anti ético e gravíssimo.
Peço novamente, transparentemente, que você possa identifica-los aqui.
Você disse que eu pedi dinheiro para não derrubar seu servidor, me desculpe mas eu não o conheço e não sei de que servidor se trata.
Eu sim, trabalho com isso, mas não executo as manobras dentro do fórum, então não traria algo em que não seja certo pra cá, meu intuito aqui é sempre trazer conteúdos open source para ajuda-los e não prejudica-los.
Enfim, caso encontre algum bug grave que pode estar ocasionando em uma queda do seu servidor, você pode nos mostrar ou postar na área de otservers que sem problema algum, até eu irei ajuda-lo caso esteja a par do problema.
Respeito você, respeito sua crítica, porém eu creio que isso foi um post com uma má índole.
Não há problemas, estou aqui para ajudar e ser ajudado, caso haja alguma dúvida em relação ao mesmo, estou a sua disposição e a disposição do fórum sempre que possível.
Grande abraço.

Editado por Absolute (veja o histórico de edições)

Postado

Todos nos aqui conhecemos a fama do que está sendo citado, porém, é como disseram, servidores de Open Tibia, estão sempre propenso a terem bugs. Eu realmente desacredito que os sistemas dele tenha algum bug proposital, diferente das datapacks. Faz o seguinte, veja qual scripts você tem dele, e então posta aqui no tópico, e assim iremos verificar caso existe algum loop infinito para causar um bug proposital. Até porque não podemos acusar sem ter prova alguma.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Absolute disse:

Certo, não entendo o motivo do seu tópico, meus conteúdos aqui são totalmente postados com o intuito de ajudar os membros que aqui frequentam, pelo meu número de posts e conteúdo isso é visível.
Há mais de 3 horas você citou que há tópicos meus com bugs propositais e ainda não provou, gostaria e peço humildemente que você possa identifica-los para que possamos ver se sua acusação é verídica.
Como os membros @Switz e @login12 citaram, bugs em OT é normal até o maior servidor open tibia possui, mas acusar de um bug PROPOSITAL pode ser algo anti ético e gravíssimo.
Peço novamente, transparentemente, que você possa identifica-los aqui.
Você disse que eu pedi dinheiro para não derrubar seu servidor, me desculpe mas eu não o conheço e não sei de que servidor se trata.
Eu sim, trabalho com isso, mas não executo as manobras dentro do fórum, então não traria algo em que não seja certo pra cá, meu intuito aqui é sempre trazer conteúdos open source para ajuda-los e não prejudica-los.
Enfim, caso encontre algum bug grave que pode estar ocasionando em uma queda do seu servidor, você pode nos mostrar ou postar na área de otservers que sem problema algum, até eu irei ajuda-lo caso esteja a par do problema.
Respeito você, respeito sua crítica, porém eu creio que isso foi um post com uma má índole.
Não há problemas, estou aqui para ajudar e ser ajudado, caso haja alguma dúvida em relação ao mesmo, estou a sua disposição e a disposição do fórum sempre que possível.
Grande abraço.

Só tive tempo agora meu caro, os Eventos foi Esses, que eu me lembro, mas não foi só esses,peeguei muita coisa sua.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 horas atrás, vankk disse:

Todos nos aqui conhecemos a fama do que está sendo citado, porém, é como disseram, servidores de Open Tibia, estão sempre propenso a terem bugs. Eu realmente desacredito que os sistemas dele tenha algum bug proposital, diferente das datapacks. Faz o seguinte, veja qual scripts você tem dele, e então posta aqui no tópico, e assim iremos verificar caso existe algum loop infinito para causar um bug proposital. Até porque não podemos acusar sem ter prova alguma.

Boa tarde, segue essas print aqui, pena que eu só achei essas conversa aqui com um amigo que tive no dia 04/12/2016, mas já conversei com diversas pessoas sobre esses bug intencional que ele coloca para crashar os outros...

Obsv: A conversa com essa suposta pessoa foi no dia 04/12/2016 ~ Eu postei isso em 13/12/2016, Que foi o dia que eu tive tempo!print 2.pngPRINT 3.png

PRINT 1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo