Postado Dezembro 13, 2016 8 anos preciso que altere na minha db algumas storages que contem tal value dentro.. ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Se for o que eu tô pensando... se não, se for uma query msm, só avisar TFS 0.4: getCreatureStorage(uid, key) doCreatureSetStorage(uid, key, value) TFS 1.X: player:getStorageValue(key) player:setStorageValue(key, value) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor @otteN é uma query que eu quero.. ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.