Postado Dezembro 14, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Digoshow disse: Nossa, relamente seria maravilhoso, fico ae no aguardo! O que eu não entendi, é porque que o TFS 1.0 não vem como padrão isso, já que nos TFS 0.4 já tem a muito tempo como padrão.. No TFS 1.x tem muitas coisas na quais não foram implementadas do 0.4, está em desenvolvimento. Caso tenha interesse em trazer algo para a gente, sinta-se livre para postar no GitHub. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor se conseguir explicar como fazer isso, muitas pessoas vão gostar...
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Em 15/12/2016 ás 16:19, juhkinha disse: ninguem pode ajudar? Eu uso o TFS 0.4 e o Grim Reaper não passa em cima do Field de Energy caso tenha outro caminho pra ele ir até o player! Se você usa TFS 0.4 teste esse script, trocando pelo seu atual que funciona sim, abraços! Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="400" manacost="0"> <health now="4100" max="4100"/> <look type="300" corpse="8955"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="106" attack="140"/> <attack name="death" interval="1000" chance="9" range="7" min="0" max="-350"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="9" length="7" spread="0" min="0" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="8" range="7" radius="4" target="1" min="0" max="-395"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="11" lenght="7" spread="3" min="0" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="50" defense="50"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="100" max="195"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="10"/> <element earthPercent="-20"/> <element icePercent="-10"/> <element holyPercent="10"/> <element deathPercent="-20"/> <element firePercent="10"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Death!" yell="1"/> <voice sentence="Come a little closer!" yell="1"/> <voice sentence="The end is near!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="90" chance="43750"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="80" chance="43750"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="75" chance="43750"/><!-- gold coin --> <item id="6500" chance="10500"/><!-- demonic essence --> <item id="8473" chance="9500"/><!-- ultimate health potion --> <item id="2152" countmax="4" chance="3500"/><!-- Platinum Coin --> <item id="6558" chance="37000"/><!-- concentrated demonic blood --> <item id="2162" chance="8150"/><!-- magic lightwand --> <item id="7590" chance="7850"/><!-- great mana potion --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="2521" chance="3100"/><!-- dark shield --> <item id="2550" chance="9500"/><!-- scythe --> <item id="8910" chance="700"/><!-- underworld rod --> <item id="7896" chance="1000"/><!-- glacier kilt --> <item id="9810" chance="2250"/><!-- rusty armor --> <item id="7418" chance="450"/><!-- nightmare blade --> <item id="5022" countmax="4" chance="1500"/><!-- orichalcum pearl --> <item id="8889" chance="560"/><!-- skullcracker armor --> <item id="6300" chance="280"/><!-- death ring --> </inside> </item> </loot> </monster>
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Não tem nada errado.... Ghastly dragon não passa por cima do fire field de jeito maneira... o grim reaper já passa... Não sei dizer como configurar isso ehuehuew Agora tipo, ele só passa por cima se não tiver nenhum outro caminho, porém, se tiver, ele não passa. Creio que seja a configuração padrão... é o normal acho. Editado Dezembro 17, 2016 8 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.