Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Ola galera peço ajuda a voces estou criando meu proprio ot sistema de pvp fiz um sistema de portal todas vez que pessoas se registra a conta e entra nela aparece ne um mapa com portal de classes ate ai funciona normal ,mais quando o player morre ele volta pro mapa para escolhe a classe denovo mais ele pode entrar em outro portal e nao muda a classe dele so fica a mesma de antes. Alguem pode me ajudar.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos coloca pra quando entrar no TP mudar a classe [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Vodkart disse: coloca pra quando entrar no TP mudar a classe Ja fiz isso mano mais quando eu morro volta a mesma classe que eu entrei antes. Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por druste (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos 11 horas atrás, druste disse: Ja fiz isso mano mais quando eu morro volta a mesma classe que eu entrei antes. faz o onLogin que deixe a classe 0 [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Vodkart disse: faz o onLogin que deixe a classe 0 Tem como vc me da uma ajuda nao mano estou precisando muito. Nao estou conseguindo fazer isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.