Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Preciso de um script aonde quando certo item for equipado adicionara uma certa storage ao player, e ao retirar o item retirar a storage também. Me ajudem se possivel. Editado Dezembro 14, 2016 8 anos por Tchukixx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Diretor 3 horas atrás, Tchukixx disse: Preciso de um script aonde quando certo item for equipado adicionara uma certa storage ao player, e ao retirar o item retirar a storage também. Me ajudem se possivel. qual slot que será equipa, de mais detalhes, que esse item é ? nos diz... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Faz assim: em movements XML adiciona: as tags <movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="hand" script="botarstorage.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="XXXX" slot="hand" script="botarstorage.lua"/> XXXX : ID DO ITEM -------------------------- Depois na pasta data\movements\scripts Adiciona um arquivo botarstorage.lua e cola a funçao: local config = { storage = YYYY } function onEquip(cid, item, pos) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) return true end function onDeEquip(cid, item, pos) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, -1) return ture end YYYY o Storage. Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por lucasvtr1 faltava o .lua no final do nome dos arquivos e mudar o tipo para script. Tenta ai Agora (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor Vou Testar... TFS 0.4.3777.19 @Edit Não funcionou a tfs para de funcionar. Editado Dezembro 21, 2016 8 anos por Tchukixx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.