Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, LG KyoGron disse:

Tecnicamente não é gambiarra.. Estou usando um OTX e usando versões do próprio DxP.. Só estou usando coisas essenciais na source.. Coisa que ela mesmo não tem kk 

Você é o Raafa Isaias né? Posta aqui pro pessoal quando terminar vai ajudar bastante gente.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

• Respostas 41
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

• opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!    

• vou investigar esses clones ai, obrigado por me lembrarem, irei verificar o motivo dos clones.

Postado
1 hora atrás, LG KyoGron disse:

Sim, sou o Raafa isaias xD pretendo fazer isso mesmo.

Você não tinha parado com OTServ? se precisar de ajuda chama ae eu também sou programador e mexo com Otserv.

Postado
1 minuto atrás, RathBR disse:

Você não tinha parado com OTServ? se precisar de ajuda chama ae eu também sou programador e mexo com Otserv.

Sim tinha parado.. Mas não fico muito tempo longe, gosto de mexer com isso, Mesmo não sabendo muita coisa kk

Postado
Agora, LG KyoGron disse:

Sim tinha parado.. Mas não fico muito tempo longe, gosto de mexer com isso, Mesmo não sabendo muita coisa kk

Tem Skype? passa ae

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo