Postado Março 2, 2017 8 anos 1 hora atrás, LG KyoGron disse: Tecnicamente não é gambiarra.. Estou usando um OTX e usando versões do próprio DxP.. Só estou usando coisas essenciais na source.. Coisa que ela mesmo não tem kk Você é o Raafa Isaias né? Posta aqui pro pessoal quando terminar vai ajudar bastante gente. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Março 2, 2017 8 anos 4 minutos atrás, RathBR disse: Você é o Raafa Isaias né? Posta aqui pro pessoal quando terminar vai ajudar bastante gente. Sim, sou o Raafa isaias xD pretendo fazer isso mesmo.
Postado Março 2, 2017 8 anos 1 hora atrás, LG KyoGron disse: Sim, sou o Raafa isaias xD pretendo fazer isso mesmo. Você não tinha parado com OTServ? se precisar de ajuda chama ae eu também sou programador e mexo com Otserv. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Março 2, 2017 8 anos 1 minuto atrás, RathBR disse: Você não tinha parado com OTServ? se precisar de ajuda chama ae eu também sou programador e mexo com Otserv. Sim tinha parado.. Mas não fico muito tempo longe, gosto de mexer com isso, Mesmo não sabendo muita coisa kk
Postado Março 2, 2017 8 anos Agora, LG KyoGron disse: Sim tinha parado.. Mas não fico muito tempo longe, gosto de mexer com isso, Mesmo não sabendo muita coisa kk Tem Skype? passa ae Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.