Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor Diretor 10 horas atrás, Valakinhas disse: nao se compra algo que você consegue em um forum de "gratis" sim! Editado Dezembro 17, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos O pior de tudo, é que muitos que fazem isso é de propósito, agir assim de má fé é melhor nem postar. Até porque não vejo a necessidade de uma pessoa que mexe com programação fazer isso. Coisa de criança mesmo. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Horrível isso. Muitos agem de má fé para causar o mau e o desanimo em pessoas que lutam para deixar seu servidor bom seja por hobby ou só por gostar de fazer tal coisa. Você fez o correto em postar este erro e creio que ajudará muitos no fórum. Merece fix topic!
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor Diretor 3 horas atrás, RathBR disse: Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP. pode deixar, vou trazer sim! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.