Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Diretor
10 horas atrás, Valakinhas disse:

nao se compra algo que você consegue em um forum de "gratis"

sim!

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• 2 weeks later...
  • Respostas 41
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

• opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!    

• vou investigar esses clones ai, obrigado por me lembrarem, irei verificar o motivo dos clones.

Postado

O pior de tudo, é que muitos que fazem isso é de propósito, agir assim de má fé é melhor nem postar. Até porque não vejo a necessidade de uma pessoa que mexe com programação fazer isso. Coisa de criança mesmo.

D5RHqxi.png

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

Postado

Horrível isso. Muitos agem de má fé para causar o mau e o desanimo em pessoas que lutam para deixar seu servidor bom seja por hobby ou só por gostar de fazer tal coisa.

Você fez o correto em postar este erro e creio que ajudará muitos no fórum. Merece fix topic!

Postado

Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Postado
  • Autor
  • Diretor
3 horas atrás, RathBR disse:

Muito Bom cara, Poste mais códigos que ajudará á muitos principalmente códigos da DXP.

pode deixar, vou trazer sim!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo