Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Olá pessoal, bom eu estou com duvidas sobre como editar armaduras, mais forma mais especificada nas classes que podem usar a armadura. Por exemplo, a knight armor, somente knights e paladins podem usa-la (ao menos na 8.6), e eu queria saber como fazer para que druid e sorcerer possa usa-la também. Se eu coloquei no tópico errado arrumem por favor sou novo
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Modifique em seus movements.xml, só procurar pelo o ID, e então editar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos vá em moviments.xml de um Ctrl+f e procure pelo ID do Item desejado "vamos usar como exemplo a Magic Plate Armor" você encontrará ela desta forma, basta apenas colocar as novas vocations que podem usar a armor <movement type="Equip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </movement> Obs: caso queira que todas vocações possam usar a Magic Plate armor, basta epenas apagar ela e pronto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.