Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Alguem me ajuda por favor? ja procurei nas actions.xml, movements.xml e também ja tentei buscar no remere map editor esse uniqued 6554 mas nao tem de jeito nenhum, alguem sabe me dizer pq?

• Respostas 6
  • Visualizações 762
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Diretor
6 minutos atrás, HugoVic disse:

Alguem me ajuda por favor? ja procurei nas actions.xml, movements.xml e também ja tentei buscar no remere map editor esse uniqued 6554 mas nao tem de jeito nenhum, alguem sabe me dizer pq?

é uma Unique ID e uma ActionID num lugar só, vo explicar, la num bau tem uma uniqueid 6554, ai no mesmo bau tem uma actionid 6554  vai constar duplicado

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
Agora, Alexy Brocanello disse:

é uma Unique ID e uma ActionID num lugar só, vo explicar, la num bau tem uma uniqueid 6554, ai no mesmo bau tem uma actionid 6554  vai constar duplicado

Então mano, mas quando eu entro no remere map editor e faço a busca nao acha esse uniqueid e nem na pasta do servidor..

Postado
  • Diretor
1 minuto atrás, HugoVic disse:

Então mano, mas quando eu entro no remere map editor e faço a busca nao acha esse uniqueid e nem na pasta do servidor..

ja olhou em movements ?

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo