Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Alguem me ajuda por favor? ja procurei nas actions.xml, movements.xml e também ja tentei buscar no remere map editor esse uniqued 6554 mas nao tem de jeito nenhum, alguem sabe me dizer pq?
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Diretor 6 minutos atrás, HugoVic disse: Alguem me ajuda por favor? ja procurei nas actions.xml, movements.xml e também ja tentei buscar no remere map editor esse uniqued 6554 mas nao tem de jeito nenhum, alguem sabe me dizer pq? é uma Unique ID e uma ActionID num lugar só, vo explicar, la num bau tem uma uniqueid 6554, ai no mesmo bau tem uma actionid 6554 vai constar duplicado Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor Agora, Alexy Brocanello disse: é uma Unique ID e uma ActionID num lugar só, vo explicar, la num bau tem uma uniqueid 6554, ai no mesmo bau tem uma actionid 6554 vai constar duplicado Então mano, mas quando eu entro no remere map editor e faço a busca nao acha esse uniqueid e nem na pasta do servidor..
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Diretor 1 minuto atrás, HugoVic disse: Então mano, mas quando eu entro no remere map editor e faço a busca nao acha esse uniqueid e nem na pasta do servidor.. ja olhou em movements ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor 16 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: ja olhou em movements ? sim, ja procurei e não achei nada com esse id.. estranho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.