Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Eae Galera blz ? Eu queria perguntar para vocês se é possível por para que o player fique mais forte a cada transformação, para que os player usem as transformações do seu nivel, se o player for lv 500 e usar a transformação de lv 100, ele não vai hitar o mesmo tano que se ele estivesse usando a transformação de lv 500, será que alguém poderia min ajudar nisso ae por favor, eu uso servidor Narutibia, tfs 0.4.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos tem ss mano é so vc editar essa parte em xml/vocations.xml: -<vocation fromvoc="1" gainsoulticks="60" soulmax="300" attackspeed="300" manamultiplier="1.1" gainmanaamount="300" gainmanaticks="1" gainhpamount="300" gainhpticks="1" gainmana="350" gainhp="350" gaincap="20" needpremium="0" description="a naruto" name="Naruto" id="1"> <formula armor="2.0" magDefense="2.0" defense="2.0" magHealingDamage="2.0" magDamage="2.0" wandDamage="2.0" distDamage="2.0" meleeDamage="2.0"/> <skill experience="1.1" fishing="1.1" shielding="1.1" distance="1.1" axe="1.1" sword="1.1" club="1.1" fist="1.1"/> obs: as partes em vermelho
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor Em 16/12/2016 ás 02:22, chateadoagr disse: tem ss mano é so vc editar essa parte em xml/vocations.xml: -<vocation fromvoc="1" gainsoulticks="60" soulmax="300" attackspeed="300" manamultiplier="1.1" gainmanaamount="300" gainmanaticks="1" gainhpamount="300" gainhpticks="1" gainmana="350" gainhp="350" gaincap="20" needpremium="0" description="a naruto" name="Naruto" id="1"> <formula armor="2.0" magDefense="2.0" defense="2.0" magHealingDamage="2.0" magDamage="2.0" wandDamage="2.0" distDamage="2.0" meleeDamage="2.0"/> <skill experience="1.1" fishing="1.1" shielding="1.1" distance="1.1" axe="1.1" sword="1.1" club="1.1" fist="1.1"/> obs: as partes em vermelho Mano, desculpa demora para responder, mais poderia min explicar como eu faço para editar essa parte vermelha ? eu deixo ela como ? desse jeito ae ?
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Ai são os valores que os scripts tomam referencia para atribuir os valores de dano, cura, defesa etc. em cada vocação(transformação) há atribuições diferentes. se você criar uma nova vocação e botar tipo magdefense="2.0" essa vocação vai ter o dobro de defesa nas magias que uma vocação de magdefense="1.0". Ai vc vai editando os outros como malledamage que são os danos físicos ou o magdamage que sao os mágicos tem a defense que é a defesa atribuída aos escudos e o wanddamage que é relativo dano das wands e rods e o maghealingdamage que define o potencial de cura da vocação. Não esquecendo, sempre faça backup desse arquivo pois qualquer mudança nele muda muita coisa no server e é bom ter um ponto de backup limpo. Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por lucasvtr1 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, lucasvtr1 disse: Ai são os valores que os scripts tomam referencia para atribuir os valores de dano, cura, defesa etc. em cada vocação(transformação) há atribuições diferentes. se você criar uma nova vocação e botar tipo magdefense="2.0" essa vocação vai ter o dobro de defesa nas magias que uma vocação de magdefense="1.0". Ai vc vai editando os outros como malledamage que são os danos físicos ou o magdamage que sao os mágicos tem a defense que é a defesa atribuída aos escudos e o wanddamage que é relativo dano das wands e rods e o maghealingdamage que define o potencial de cura da vocação. Não esquecendo, sempre faça backup desse arquivo pois qualquer mudança nele muda muita coisa no server e é bom ter um ponto de backup limpo. Entendi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.