Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Bom, minha dúvida é bem simples... Estou começando agora na vida dos OTs e gostaria de saber qual a melhor versão TFS atualmente, vi que a maioria dos tutoriais de scrips hoje são para 1.0+, devo seguir então nessa linha? Se sim, existe uma forma de importar Sprites do 8.6 para o 10.9 (por exemplo) ?
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Eu prefiro o TFS 1.x, você consegue fazer scripts muito melhor com um desempenho magnífico! Acho que você quis dizer o contrário, e sim, existe uma forma de importar as Sprites do 10.90 para o 8.6, porém, todos os jogadores que jogarem o seu servidor terão que baixar o cliente do seu servidor para jogar, e jogadores que não baixarem o seu cliente ao chegar perto de algum Sprite do 10.90 irá tomar debug imediatamente. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor 3 hours ago, vankk said: Eu prefiro o TFS 1.x, você consegue fazer scripts muito melhor com um desempenho magnífico! Acho que você quis dizer o contrário, e sim, existe uma forma de importar as Sprites do 10.90 para o 8.6, porém, todos os jogadores que jogarem o seu servidor terão que baixar o cliente do seu servidor para jogar, e jogadores que não baixarem o seu cliente ao chegar perto de algum Sprite do 10.90 irá tomar debug imediatamente. Você pode por favor então me indicar um servidor TFS 1.X? Vejo que tem muitos posts com servidores duvidosos e cheios de bugs, gostaria de um servidor que não tivesse muitas customizações, somente o básico e o Executável, mas que fosse de qualidade (uso windows x64)