Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Olá. Preciso de um script que salva o otserv quando fechar o otserv ou quando o otserv cair, por gentileza dou muitos rep++++
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Eu já falei em um tópico e vou repetir... Não procure outros meios de solucionar um erro como este. Dê uma olhada pelo fórum ou pela net de como debugar a aplicação ao fechar e conserte o problema que está causando as quedas do servidor... Até hoje nunca ouvi falar em um sistema que salve o servidor quando ele é crashado, até por quê isso é praticamente impossível. Estude sobre o que é um 'crash' e você vai entender. Editado Dezembro 17, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Diretor 3 horas atrás, sirzinho disse: Olá. Preciso de um script que salva o otserv quando fechar o otserv ou quando o otserv cair, por gentileza dou muitos rep++++ problema de bug quando cair, você é de resolver eles. Agora pra salvar tem um scripts lá em globalevents.xml escrito SAVE ele já faz a parte de salva é só configurar o tempo para salvar. <globalevent name="save" interval="5000" event="script" value="save.lua"/> local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "" else text = "" end text = text .. "[AUTO] Salve Server" .. seconds .. "Segundos!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.