Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Agora, Vodkart disse: Não, mas é só adicionar uma linha para isso, se precisar de ajuda só falar! Não vi necessidade porque de qualquer jeito teria que upar char pra isso e nem todo mundo vai fazer isso por ser chato demais '-' Dependendo das rates do servidor talvez nem seja... Pensa se o administrador do otserver tiver rates altas e colocar um level apenas significativo e como recompensa pontos... poderia ser abusado se fosse do mesmo ip. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor 31 minutos atrás, login12 disse: Dependendo das rates do servidor talvez nem seja... Pensa se o administrador do otserver tiver rates altas e colocar um level apenas significativo e como recompensa pontos... poderia ser abusado se fosse do mesmo ip. function onSay(player, words, param) local param = param:lower() if param == "" or not param then player:sendCancelMessage("Você precisa digitar o nome de um jogador.") return false elseif param == "points" then player:popupFYI("[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(player).."] Friends Points.") return false elseif hasInviteFriend(player) then player:sendCancelMessage("Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(player).."] por te convidar a jogar neste servidor.") return false elseif not getPlayerGUIDByName(param) then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas o jogador [" .. param .. "] não existe.") return false elseif player:getLevel() > _invite_friends.level_max or result.getDataInt(db.storeQuery("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)), "level") < _invite_friends.level_need then player:sendCancelMessage((player:getLevel() > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no maximo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param.."] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return false elseif player:getName():lower() == param then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return false elseif player:getIp() == result.getNumber(db.storeQuery("SELECT `lastip` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(param)), "lastip") then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas você não pode se auto invitar por estar com o mesmo IP.") return false end player:setStorageValue(_invite_friends.storages[2], getPlayerGUIDByName(param)) player:sendTextMessage(25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.") player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(28,30)) return false end não testei, mas acho que é isso! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos 17 minutos atrás, Vodkart disse: function onSay(player, words, param) local param = param:lower() if param == "" or not param then player:sendCancelMessage("Você precisa digitar o nome de um jogador.") return false elseif param == "points" then player:popupFYI("[+] Invite Friend System [+]\n\nvocê tem ["..getInvitePoints(player).."] Friends Points.") return false elseif hasInviteFriend(player) then player:sendCancelMessage("Você já agradeceu o jogador ["..getNameFriend(player).."] por te convidar a jogar neste servidor.") return false elseif not getPlayerGUIDByName(param) then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas o jogador [" .. param .. "] não existe.") return false elseif player:getLevel() > _invite_friends.level_max or result.getDataInt(db.storeQuery("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(param)), "level") < _invite_friends.level_need then player:sendCancelMessage((player:getLevel() > _invite_friends.level_max and "Desculpe, mas você precisa ter no maximo level ".._invite_friends.level_max.." para usar este comando." or "Desculpe, mas o jogador ["..param.."] precisa ter no minimo level ".._invite_friends.level_need.." para ser escolhido.")) return false elseif player:getName():lower() == param then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas você não pode se auto invitar.") return false elseif player:getIp() == result.getNumber(db.storeQuery("SELECT `lastip` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(param)), "lastip") then player:sendCancelMessage("Desculpe, mas você não pode se auto invitar por estar com o mesmo IP.") return false end player:setStorageValue(_invite_friends.storages[2], getPlayerGUIDByName(param)) player:sendTextMessage(25, "Você indicou o jogador "..param..", este sistema é uma forma de agradecer a vocês por trazerem seus amigos para jogar.") player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(28,30)) return false end não testei, mas acho que é isso! Acho que dava pra utilizar a função player:getIp() ao invés d query... Anyway good job! @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor 45 minutos atrás, login12 disse: Acho que dava pra utilizar a função player:getIp() ao invés d query... Anyway good job! dá sim, mas só se ele estiver online! Caso eu deslogue e logue numa outra conta para invitar eu mesmo, não vai adiantar nada... Desse jeito ele checa direto na DB [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Bem pensado Ótimo! @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
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