Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor #BUG FIXED alterei uma linha no sistema em que dava points para o jogador no site, tinha que arrumar uma variável. Para quem já usa o sistema favor alterar só esse código: data\creaturescripts\scripts InviteFriends.lua Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos @Vodkart Amigo estou testando o sistema, tfs 1.2 versão 10.96 Eu consigo adicionar o jogador com o comando !invited Terra Nova mas quando eu upo o level que da a recompensa não aparece nenhuma mensagem. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Alienbear disse: @Vodkart Amigo estou testando o sistema, tfs 1.2 versão 10.96 Eu consigo adicionar o jogador com o comando !invited Terra Nova mas quando eu upo o level que da a recompensa não aparece nenhuma mensagem. troca o arquivo do creaturescript para o novo código, eu fixei um erro que tinha no código. qualquer coisa manda PM pra gente descobrir o erro. Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos @Vodkart Mandei PM. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor Tinha um pequeno bug de formatação no tópico nesta linha estava "newlevel" function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel) onde o correto seria "newLevel" no parâmetro. function onAdvance(player, skill, oldlevel, newLevel) obrigado. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.